Volta aos treinos já com foco no clássico contra o América

O elenco abecedista não teve muito tempo para comemorar a classificação para a 3ª fase da Copa do Brasil. O grupo voltou aos treinos na tarde desta sexta-feira (8), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo iniciou os preparativos para o próximo compromisso, o clássico contra o América, válido pela 4ª rodada do returno do Estadual. A partida está marcada para o domingo (10), às 17h, na Arena das Dunas.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A comissão técnica dividiu o grupo para as atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Moto Club/MA seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelo preparador físico Vitor Barros, os atletas fizeram uma movimentação leve, apenas um regenerativo.

O restante do elenco trabalhou no campo do CT com o treinador Ranielle Ribeiro. O comandante fez um trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento técnico-dinâmico através de mini-jogos.

O zagueiro Vinicius segue entregue ao Departamento Médico, em tratamento intensivo, enquanto o meia Kaká participou de uma atividade física sob orientação dos fisioterapeutas alvinegros.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e retornarão aos trabalhos no turno da tarde deste sábado (9), a partir das 16h, no Frasqueirão.