Vitória no clássico contou com a força da Comjol

O Mais Querido entrou em campo no sábado passado (23), por ocasião do clássico contra o América/RN, válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com uma força a mais em seu uniforme, o patrocínio da Comjol.

Jogo2
Foto: Frankie Marcone / ABC F.C.

O patrocínio pontual fechado para o clássico foi captado pela direção abecedista e a marca da Comjol, empresa potiguar líder no ramo comercial de materiais para construção e acabamento, esteve presente no peito, acima do escudo do ABC, e na parte superior nas costas, acima do número.

Além disso, foi feita a fixação de mídia estática da empresa nos módulos I e II do estádio Frasqueirão. Segundo o vice-presidente do Alvinegro, Rodrigo Salustino, inicialmente o patrocínio foi fechado apenas para o jogo contra o América/RN, mas já existe uma negociação e conversas para que a parceria continue e ganhe novos rumos.

A diretoria do Clube do Povo agradece a Comjol pela parceria e faz votos de que novos acordos possam ser fechados entre o Mais Querido e a empresa.

Jogo4
Foto: Frankie Marcone / ABC F.C.

A Comjol

A COMJOL é uma empresa comercial de materiais para construção e acabamento e é composta por uma rede de quatro lojas de atendimento ao público, uma central de atendimento ao profissional da construção civil e uma central de atendimento ao revendedor.

Nosso objetivo é sempre fazer bonito para os nossos clientes, por isso, lhes oferecemos – ou as suas obras – os melhores e mais variados produtos por preço justo, além de todo o conforto de estacionamento, financiamentos, trocas, entrega* rápida, lanchonete e melhor atendimento.

Escolha o melhor pra você também. Faça bonito, faça Comjol.

Missão

“Ser a empresa de melhor preço e maior variedade em materiais para acabamentos do Rio Grande do Norte”

Visão

“Estar entre as empresas líderes de mercado no segmento de comércio de materiais para acabamento do Nordeste”

Valores

• Presteza
• Respeito ao próximo
• Satisfação de clientes internos e externos
• Melhoria contínua