Vitinho entra, marca, e destaca permanência no G-4

O Mais Querido segue firme na zona de classificação do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Jogando neste sábado (2), no estádio Frasqueirão, o ABC derrotou o Náutico/PE por 2 a 0, chegou aos 14 pontos ganhos e ficou na 3ª colocação.

Autor do segundo abecedista, o lateral-direito Vitinho, que é atacante de origem, se mostrou satisfeito em poder ajudar, independente da posição em campo. “Estou feliz em ter entrado e conseguido ajudar a equipe com gol. Eu jogo tanto como lateral, que é a posição que venho jogando faz um tempo, como atacante, minha posição de origem. Onde o professor Ranielle precisar estou à disposição. Quero é poder ajudar o ABC”, afirmou.

Vitinho destacou a permanência no G-4 e disse que agora é buscar terminar o primeiro turno bem. “A vitória é importante, pois nos mantém no G-4, que é onde queremos ficar. Agora temos um jogo muito complicado fora de casa, contra uma equipe que vem muito bem, liderando o grupo, e vamos trabalhar para terminar bem esse primeiro turno”, comentou.

A equipe alvinegro finaliza sua participação no turno da Série C no próximo domingo (10), contra o Atlético/AC, às 19h, no Florestão, em Rio Branco (AC).