Vem aí o II Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido Yamaha

Tudo pronto para a segunda edição do campeonato dos sócios-torcedores. Depois do sucesso da edição 2016, o Departamento de Marketing do clube e a comissão formada por representantes das equipes pré-inscritas, organizaram uma competição com muitas melhorias. A principal novidade é a premiação para o grande campeão. Em parceria com a Yamaha, patrocinadora do Alvinegro, a disputa levará o nome de II Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido Yamaha e premiará o vencedor com uma moto 0 km.

A competição está marcada para o mês de dezembro, com data ainda a ser definida, e todos os jogos serão realizados no estádio Frasqueirão. Novas parcerias estão sendo fechadas para proporcionar uma melhor estrutura e serviços aos participantes, além de mais premiações. O campeonato ainda premiará o campeão e o vice-campeão com troféu e medalhas, o artilheiro e o goleiro menos vazado.

O II Campeonato de Futebol Sócio Mais Querido Yamaha reunirá 16 times, divididos em quatro grupos com quatro equipes, cada. Ao término da primeira fase, em que todos se enfrentarão dentro de seus grupos, os dois melhores colocados de cada grupo estarão classificados para a fase de quartas de final. A partir daí a competição seguirá no sistema de mata-mata até a grande decisão.

As inscrições serão feitas diretamente com os representantes dos times pré-inscritos, conforme participação na edição 2016, no período de 1º de setembro a 11 de setembro. Para participar, o sócio deve estar adimplente e respeitar os seguintes critérios:

  • Sócio Mais Querido, modalidade de pagamento BOLETO: ser sócio adimplente do ABC com adesão realizada até o dia 31 de julho de 2017;
  • Sócio Mais Querido, modalidade de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO (anuidade);

Para os torcedores que desejam aderir ao Programa Sócio Mais Querido para participar do campeonato, estes deverão realizar a adesão até o dia 31 de agosto, nos planos: Mais Querido, Mais Querido Premium e Sócio Organizado. Além disso, o pagamento da anuidade terá que ser efetuado no cartão de crédito. Lembrando que o Sócio Organizado precisa ter o nome na lista enviada previamente pelas torcidas.

Breve, mais informações e detalhes serão divulgados pela Comissão Organizadora.