Vaná é negociado pelo Coritiba e deixa o Mais Querido

O goleiro Vaná fez neste sábado (23), na vitória no clássico contra o América/RN, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, o seu último jogo com a camisa do Mais Querido.

DSC_8557
Foto: Frankie Marcone / ABC FC

O Coritiba/PR, dono dos seus direitos federativos, negociou o atleta com o Feirense/Portugal e solicitou a devolução do camisa 1. Vaná estava no ABC por empréstimo junto ao clube paranaense até o final da atual temporada.

“Só tenho a agradecer ao ABC por tudo o que fez por mim e a essa torcida que me apoiou desde a minha chegada até agora. Um dia eu volto para esse clube que aprendi a gostar e torcer. Acho que saio com a sensação de dever cumprido”, comentou o goleiro.

Vaná chegou ao Clube do Povo no início do mês de janeiro e com a camisa do Alvinegro conquistou o título do Campeonato Potiguar 2016, sendo o melhor goleiro da competição, e deixa o Mais Querido no G-4 do Campeonato Brasileiro da Série C.

Todos que fazem o ABC Futebol Clube agradecem ao “Paredão” por tudo que foi feito com o Manto Sagrado abecedista e deseja muito sucesso para a sequência de sua carreira profissional.