Tudo pronto para o desafio contra o Santa Cruz/PE

O elenco alvinegro realizou na manhã desta sexta-feira (1), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento preparatório para o importante compromisso contra o Santa Cruz/PE, marcado para este sábado (2), às 16h (Horário de Natal), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE). A partida será válida pela 3ª rodada da Copa do Nordeste.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e de liberação miofascial.

Logo depois, os atletas foram para o campo do CT. Ranielle Ribeiro conversou rapidamente com o elenco, separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

No final, alguns jogadores complementaram a movimentação com um treinamento de finalização através de chutes a gol, cobranças de falta e penalidades. O zagueiro Vinicius, o volante Felipe Guedes e o atacante Anderson não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da atividade, Ranielle Ribeiro definiu a lista com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço e viagem.