Treino leve marca o fim da preparação para o jogo contra o Náutico

O elenco abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (1), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treinamento em preparação para a partida contra o Náutico/PE, válida pela 8ª rodada do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo está marcado para este sábado (2), às 16h, no Frasqueirão.

A atividade foi iniciada no CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho. Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros, os jogadores fizeram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o grupo seguiu para o campo do CT. Ranielle Ribeiro conversou rapidamente com os atletas e fez um trabalho leve, apenas uma movimentação de posse de bola em campo reduzido e um recreativo, o “rachão”.

O goleiro Edson, liberado para voltar aos treinamentos depois de mais de um mês em recuperação de uma lesão muscular na região lombar, segue intensificando os treinos específicos e trabalhou em separado com o treinador de goleiros, Wlamir Machado.

Depois da atividade, Ranielle definiu a relação com os convocados, que logo iniciaram o regime de concentração na Concentração Jorge Tavares de Morais.