Inicial / Notícia / Treino leve marca o fim da preparação abecedista
Comunicação Ver todas
Notícias

Treino leve marca o fim da preparação abecedista

Publicado em

O elenco abecedista realizou na manhã deste sábado (7), no CT Alberi Ferreira de Matos, o último treino preparatório para o jogo contra o Botafogo/PB, marcado para este domingo (8), às 19h, no Almeidão, em João Pessoa (PB). A partida será válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

A atividade foi iniciada na sala de aquecimento do vestiário alvinegro. Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vítor Barros, os jogadores fizeram um treinamento para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, os atletas foram para o campo do CT. Ranielle Ribeiro conversou rapidamente com o grupo, dividiu os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo nas jogadas de bola parada.

No final, o elenco complementou a movimentação com um recreativo, o “rachão”, e alguns jogadores realizaram um treino de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Os goleiros Edson e Rodrigo Carvalho, o lateral-direito Vitinho, o volante Victor Feitosa e os atacantes Leandrão e Jorge Eduardo não treinaram e ficaram em tratamento com os médicos e fisioterapeutas.

Depois da atividade, Ranielle Ribeiro definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para um breve descanso e o almoço. A delegação seguiu viagem após a refeição, no início da tarde.

 

deixe um comentário