Treino leve antes da viagem para Fortaleza

O grupo alvinegro realizou na manhã deste sábado (3), no Estádio Frasqueirão, mais um treinamento preparatório para o compromisso contra o Ferroviário/CE, marcado para a segunda-feira (5), às 20h, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE). O confronto será válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Roberto Fernandes conversou com o grupo antes da atividade e depois a movimentação foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros. Os profissionais comandaram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Na sequência, o treinador fez um rápido trabalho de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treinamento leve, apenas um recreativo, o “rachão”.

Depois da atividade, o técnico definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais para o almoço e viagem. A delegação abecedista seguiu em ônibus logo após a refeição e chegou à capital cearense por volta das 21h.