Torcida comparece ao treino para apoiar os jogadores na véspera da decisão

A Frasqueira vem mostrando que não vai faltar apoio ao Mais Querido para a decisão do Campeonato Potiguar 2016. Na manhã deste sábado (30), a torcida foi ao estádio Frasqueirão para acompanhar o último treino preparatório do elenco abecedista para a primeira partida da final, marcada para este domingo (01/05), às 16h, na Arena das Dunas.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

Um bom número de torcedores tomou parte do setor de cadeiras do estádio e com faixas, bandeiras, instrumentos musicais e fogos de artifício, não parou de cantar e incentivar os jogadores alvinegros, que participavam de um recreativo no gramado do Frasqueirão.

“Essa tem sido uma iniciativa que sempre estamos fazendo na véspera de grandes jogos, principalmente, nos clássicos. Queremos mostrar aos jogadores que eles não estão sozinhos nessa disputa. Não vai faltar apoio e incentivo da nossa torcida”, afirmou Michell Miller, integrante de uma das torcidas organizadas do Clube do Povo.

O meia Erivélton destacou a importância da presença da torcida. “Sempre é importante ter o torcedor do nosso lado, ainda mais em um clássico e final. A torcida veio nos apoiar, trazer um incentivo e temos certeza que ela estará presente nos dois jogos, nos ajudando em busca desse título”, comentou.