Torcedores aprovam parceria e utilizam Uber para ir ao Frasqueirão

Neste domingo (16), a Frasqueira contou com mais uma opção de transporte para torcer pelo Mais Querido no Frasqueirão. Com direito a descontos especiais, o torcedor alvinegro pôde experimentar e utilizar o serviço da Uber para se deslocar com tranquilidade e segurança ao estádio alvinegro e assistir à mais uma vitória abecedista no Campeonato Brasileiro.

Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

Agora ficou mais fácil torcer pelo ABC no Frasqueirão. Com direito a local exclusivo para desembarque e embarque no interior do complexo, os torcedores que aproveitaram a facilidade do serviço aprovaram a parceria entre o clube e a Uber.

“Quando eu vi que o ABC havia fechado parceria com a Uber achei muito massa! Sem palavras! Para o jogo de ontem resolvi usar o serviço e vi o quanto foi diferenciado. A atenção, o cuidado com o torcedor… foi muito bacana! Estou satisfeito e no próximo jogo irei de Uber novamente”, disse o torcedor abecedista Abimael Montenegro.

Os alvinegros que se tornaram novos usuários do aplicativo Uber contaram com descontos especiais ao utilizar o código promocional exclusivo do ABC, “OMAISQUERIDO”, dando desconto automático de até R$20 na sua primeira viagem. Você ainda pode aproveitar! O código exclusivo é válido até o dia 16 de novembro. Os sócios adimplentes do clube receberam por e-mail um código especial, dando direito a um desconto de até R$30 na viagem.

uber01
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC FC

O Executivo de Marketing do Alvinegro, Antônio Torres, destacou a finalidade e a importância desse tipo de parceria.

“Diante das dificuldades de transporte público e locomoção do nosso torcedor para o Frasqueirão, bem como os horários ruins das partidas decisivas da Série C do Campeonato Brasileiro, buscamos criar alternativas para que o abecedista chegasse ao estádio com conforto e segurança. Isso está sendo uma de nossas bandeiras. Já conversamos com órgãos responsáveis pelo transporte público, com o Uber e estamos abertos para outras parcerias com diferentes formas de transporte. Como disse, a comodidade e conforto do nosso torcedor é a causa”.

#SócioMaisQuerido
A partir desta segunda-feira (17), os torcedores que utilizaram a Uber para ir ao jogo contra o Guarani/SP podem comparecer à Central de Atendimento ao Sócio, localizada no Espaço Mais Querido (Frasqueirão), apresentar a comprovação da viagem realizada através do aplicativo, e ganhar uma mensalidade grátis para novas adesões aos planos do Programa Sócio Mais Querido, desde que efetue o pagamento da anuidade à vista ou no cartão de crédito.