Torcedor pode “dar a sua cara” à história do tricampeonato potiguar

O Mais Querido é o grande campeão potiguar 2018. A conquista antecipada do tricampeonato 2016/2017/2018 foi confirmada neste domingo (18), o 55º título estadual do Alvinegro, o primeiro tri da “Era Frasqueirão e um título que coloca o ABC como o maior campeão mundial de uma mesma competição, ultrapassando o Rangers/Escócia, que tem 54 títulos escocês. E a torcida abecedista poderá fazer parte dessa história.

O Departamento de Marketing alvinegro lançou a campanha “O Mais Querido é Sua Cara”, que o torcedor poderá ter a sua foto estampada no Manto Sagrado do Clube do Povo no uniforme do último compromisso do Alvinegro no Campeonato Potiguar, contra o ASSU.

As vendas serão iniciadas nesta segunda-feira (19), a partir das 9h, na Central de Atendimento ao Sócio, no Espaço Mais Querido, que fica no estádio Frasqueirão, e se estenderão até a quarta-feira (21). O valor é de R$ 1.000,00 , que poderá ser pago no cartão de débito ou em 4x de R$ 250,00 no cartão de crédito. As fotos deverão ser enviadas para o e-mail: [email protected] . Os torcedores participantes receberão a camisa no dia 27, na Central de Atendimento ao Sócio.

Caso não consiga ir à Central de Atendimento ao Sócio, envie um e-mail com NOME, TELEFONE e ENDEREÇO para [email protected] e faça uma reserva que iremos até você. Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa história.

Mais informações: (84) 3346-9100.