Torcedor contará com linhas de ônibus com funcionamento especial no dia do clássico

Uma importante novidade para os torcedores. Depois de reunião de representantes do Mais Querido com a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), ocorrida no dia 13 de julho, nesta quinta-feira (21) o órgão anunciou que duas linhas de transporte coletivo terão seu percurso estendido até as proximidades do Frasqueirão no próximo sábado (23), dia do clássico entre ABC e América.

Por ocasião da partida, marcada para as 19h, e válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, as linhas 26 (Soledade I/Ponta Negra) e 73 (Santarém/Ponta Negra) terão o itinerário estendido até a Rua Fabrício Gomes Pedrosa, que fica ao lado do Posto Shell, na Rota do Sol. Ao término do jogo, alguns ônibus das duas linhas estarão no local para fazer o transporte de retorno dos torcedores às suas casas.

“Duas horas antes, as linhas 26 [Soledade I/Ponta Negra] e 73 [Santarém/Ponta Negra] vão ter o itinerário estendido até a Rua Fabrício Gomes Pedrosa, que fica perto do posto Shell. Na saída do jogo, quatro ônibus esperarão no posto Shell, sendo dois da linha 26 e dois da 73”, explicou Clodoaldo Cabral, secretário adjunto de transportes da STTU.