Toninho Cecílio começa a montar equipe para enfrentar o Mogi Mirim

O elenco abecedista retornou aos treinamentos na tarde desta terça-feira (4), no estádio Frasqueirão, e deu prosseguimento aos preparativos para o importante compromisso contra o Mogi Mirim/SP, marcado para o sábado (8), às 21h, no estádio Romildo Ferreira, na cidade de Mogi Mirim (SP).

O treinador alvinegro, Toninho Cecílio, montou duas equipes e observou o grupo em um jogo-treino contra a equipe Sub-19, que disputa o Campeonato Estadual da categoria.

O comandante abecedista colocou cada formação atuando em um tempo e aproveitou para orientar alguns jogadores em especial e fazer testes na formação principal. A novidade foi a participação do atacante Rafael Oliveira, que está recuperado e já treina normalmente.

O volante Márcio Passos, recém-chegado, e o meia Ronaldo Mendes, que se recupera de uma cirurgia no joelho, fizeram um trabalho físico em separado através de uma atividade de resistência especial por meio de mini-jogos em campo reduzido. O lateral direito Ednei se apresentou e realizou um treino físico.

O grupo foi liberado depois da movimentação e voltará aos treinamentos nesta quarta-feira (5), quando trabalhará nos dois períodos.