“Todos por Diva”: torcedora recebe camisa autografada por elenco abecedista

O elenco abecedista promoveu na tarde desta quinta-feira (19), depois de mais um treino preparatório da equipe, outra bonita ação envolvendo torcedores do Mais Querido. Desta vez, a agraciada foi uma das torcedoras símbolo do clube, Diva Cristina, que recebeu das mãos dos jogadores alvinegros uma camisa oficial autografada por todo o grupo.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

Figura carimbada no Frasqueirão, Diva, que é cadeirante, está afastada dos jogos nos últimos tempos, mas por uma causa mais do que especial. A alvinegra foi mãe recentemente e a maternidade, aliada com algumas complicações pós-parto, vem impedindo a fanática torcedora de frequentar o estádio. Para voltar a marcar presença na casa de todo abecedista, a alvinegra necessita de uma cadeira de rodas motorizada, que vai facilitar a sua locomoção, e lançou a campanha “Todos por Diva”, em que realizará uma rifa para tentar arrecadar o valor necessário.

Conhecedor da história de Diva, o vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Júnior, tratou de organizar e viabilizar a ação junto aos jogadores e o Departamento de Marketing para ajudar a torcedora.

“Conheço a Diva desde a inauguração do Frasqueirão. É uma torcedora que sempre frequenta os jogos no nosso estádio e quando tomei conhecimento da situação atual dela, dessa necessidade de uma cadeira de rodas motorizada para que ela pudesse voltar a frequentar os jogos, e sabendo que ela estava organizando uma rifa para ajudar na compra, fizemos essa ação junto aos jogadores. Entregamos para ela uma camisa oficial autografada por todo o grupo, que será rifada e tenho certeza que ela conseguirá a nova cadeira”, explicou Júnior.

A rifa começará a ser vendida a partir da próxima semana e os interessados em adquirir os bilhetes podem entrar em contato através dos telefones: (84) 98624-9522 ou (84) 98759-3804.

Quem tiver o desejo de ajudar também pode fazer a sua doação. A conta para depósito é:

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 2010
Operação: 013
Conta poupança: 135595-5
Nome: José Edson de Oliveira