Terça-feira começa com trabalho físico para o grupo

A preparação abecedista visando o compromisso contra o Ríver/PI teve prosseguimento na manhã desta terça-feira (28), no CT Alberi Ferreira de Matos. O Mais Querido enfrenta a equipe piauiense no próximo sábado (02/07), às 19h, no estádio Frasqueirão, em jogo válido pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores seguiram para o CTFIS-ABC, onde participaram de um treino para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais, além de um trabalho de força geral e força especial com multi-saltos.

A novidade foi que o volante Márcio Passos e o meia Echeverría foram avaliados e liberados para o processo de transição com os fisioterapeutas alvinegros. Os dois treinaram junto com o atacante Nando.

Os goleiros Rafael Copetti e Jota, o lateral direito Marrone e o atacante Alvinho não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

O grupo foi liberado para o descanso logo depois da movimentação e voltará aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no CT.