Terça-feira começa com trabalho físico intenso no CT

O elenco alvinegro realizou na manhã desta terça-feira (9), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, mais uma atividade preparatória para o importante desafio contra o Confiança/SE, válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para a sexta-feira (12), às 20h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

A movimentação foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros. Os jogadores participaram de um circuito funcional com quatro estações, intercalando exercícios de força, coordenação, agilidade e velocidade.

Concluído todo o circuito, os atletas realizaram um trabalho técnico-dinâmico com o treinador Roberto Fernandes. O técnico fez mini-jogos em campo reduzido, explorando a movimentação, aproximação, marcação, além do fundamento do passe e as finalizações.

O meia Mossoró segue o processo de transição e alternou parte do treino com o grupo e parte de uma atividade com o preparador físico Vitor Barros. O zagueiro Vinicius, o lateral Maicon e o atacante Hélio Paraíba seguem entregues ao Departamento Médico.

Depois da movimentação, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde, a partir das 15h30, novamente no CT.