Tarde de treino leve para o elenco no CT

O grupo abecedista realizou na tarde desta sexta-feira (18), no CT Alberi Ferreira de Matos, mais um treino preparatório para o importante compromisso do próximo domingo (20), o clássico contra o América, válido pela 4ª rodada do primeiro turno do Campeonato Potiguar. A partida está marcada para as 16h, no Estádio Frasqueirão.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

A comissão técnica alvinegra optou por uma atividade leve para o elenco. Os jogadores seguiram para o CTFIS-ABC José Prudêncio Sobrinho, onde comandados pelos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros fizeram um regenerativo com um trabalho para prevenção de lesões musculares, exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

O volante Felipe Guedes, em recuperação de uma lesão no tornozelo, participou de um treinamento físico no campo do CT. Comandado pelo preparador físico Vitor Barros, o defensor fez um treino com exercícios de coordenação, agilidade e velocidade aliados com fundamentos, intercalado com uma atividade de resistência de velocidade.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da tarde deste sábado (19), a partir das 16h, no Frasqueirão.