Tarde de treino físico e trabalho técnico para o grupo no CT

O grupo alvinegro realizou na tarde desta segunda-feira (1), mais um treino em preparação para o compromisso contra o Santa Cruz/PE, marcado para quarta-feira (3), às 21h30, no Estádio Frasqueirão. A partida é válida pelo confronto de ida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Mais uma vez, como no turno da manhã, o elenco foi dividido para a realização das atividades. Os jogadores que atuaram por mais de um tempo diante do Fortaleza/CE, pela Copa do Nordeste, seguiram para o CTFIS-ABC e, sob o comando do preparador físico Vitor Barros, fizeram uma movimentação para prevenção de lesões musculares, exercícios funcionais e um trabalho de força geral.

A outra parte dos atletas trabalhou no campo do CT com o treinador Ranielle Ribeiro. O técnico comandou um treinamento de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treino de finalização com cruzamentos, chutes a gol, além de uma atividade de ataque contra defesa. A novidade foi a participação do meia Mossoró, que chegou e já treinou com o grupo.

O volante Anderson Pedra, o meia Kaká e o atacante Anderson, que estão sob os cuidados do Departamento Médico, foram avaliados e participaram de uma movimentação física em separado com o preparador físico Júlio Vasquez.

Depois do trabalho, os jogadores foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da tarde desta terça-feira (2), a partir das 16h, no Frasqueirão.