Sugestões, propostas e palestra sobre o futuro do clube marcam o encerramento do Fórum

O “I Fórum de Ideias ABC do Futuro – O novo começa agora!” foi concluído em grande estilo. Na noite desta quinta-feira (27), no Auditório da UNI-RN, foi realizado o terceiro e último dia do evento que tratou do presente e do futuro do Mais Querido.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

Coordenador do fórum, o conselheiro Beto Cabral abriu a noite convidando os relatores dos grupos de estudos, que se reuniram no final do dia de ontem, para apresentarem o relatório com as propostas, projetos e iniciativas discutidas e que integrarão a “Carta ABC 2019-2029”.

Terminada a apresentação dos grupos, a diretoria abecedista prestou uma justa homenagem ao reitor da UNI-RN, Daladier Pessoa Cunha Lima, e ao coordenador do evento, Roberto Cabral. Os dois receberam uma placa de agradecimento e uma camisa oficial do Clube do Povo.

Para fechar a noite e o fórum, o conselheiro Fernando Suassuna ministrou a palestra “ABC de Hoje e do Amanhã”. Suassuna analisou o atual momento do clube e apresentou algumas saídas, projetos e medidas que podem ser tomadas para o futuro do Alvinegro.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

“Acredito que o objetivo foi alcançado e o fórum foi um sucesso. Todos os participantes se mostraram satisfeitos com o que viram e agora e organizar todos os relatórios recebidos e preparar a ‘Carta ABC 2019-2029’. Vivenciamos o marco zero da nova história do ABC Futebol Clube”, destacou Roberto Cabral.