Sub-19: Mais Querido vence mais uma no CMFU e termina primeira fase na liderança

O Mais Querido conquistou mais um grande resultado no Campeonato Metropolitano de Futebol União 2017 (CMFU-2017). Jogando na tarde desta sexta-feira (23), no campo principal do CT José Nilson de Sá, das categorias de base, o ABC enfrentou a equipe do Atos FC e goleou o adversário por 4 a 1.

Os gols da vitória abecedista foram marcados por Ewerton (2), Higor Alagoano e Diego. O treinador alvinegro, Gilmar Oliveira, escalou o time com: Geison, Adriel (Léo Bruno), Paulo, Pedro (Thiaguinho) e João Laércio (Juninho), Aprígio, Gaspar e Daniel (Araújo), Rafinha (Zezinho), Higor Alagoano (Gilsinho) e Ewerton (Diego).

Com o resultado, o Clube do Povo garantiu o 100% de aproveitamento, chegou aos 12 pontos conquistados e terminou a primeira fase na liderança isolada do Grupo B e com a melhor campanha entre todos os clubes da competição.

Agora, o Alvinegro se prepara para a fase de quartas de final. O adversário do Mais Querido na disputa por uma vaga para a semifinal será o time do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), que ficou com a 8ª colocação geral. Por ter feito a melhor campanha da fase inicial, o ABC joga pelo empate para garantir a classificação. A data, horário e local do jogo decisivo ainda serão divulgados pela organização do CMFU-2017.