Inicial / Notícia / Sub-19: Mais Querido perde e vai disputar vaga para a Copinha na decisão de 3º lugar
Comunicação Ver todas
Notícias

Sub-19: Mais Querido perde e vai disputar vaga para a Copinha na decisão de 3º lugar

Publicado em

O Mais Querido está fora da disputa pelo título do Campeonato Estadual Sub-19. Na tarde desta segunda-feira (10), o ABC entrou em campo para o segundo jogo da semifinal da competição, contra o América/RN, no Frasqueirão, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. Wander fez o gol abecedista, enquanto Vanderson e Victor fizeram para o adversário.

Como no primeiro jogo, o Clube do Povo esteve melhor na partida desde o início do confronto e criou as melhores chances no primeiro tempo. Na volta do intervalo, o panorama mudou. Logo no começo, o time abecedista teve um jogador expulso e com isso o desafio ficou mais equilibrado. Pouco depois, o Alvirrubro abriu o placar. Vanderson aproveitou cobrança de escanteio e cabeceou para a rede.

A equipe alvinegra passou a buscar o empate, mas acabou tendo outro atleta expulso. Com dois a menos, o Alvinegro sofreu o segundo gol. Victor recebeu passe na área e tocou na saída de Gomes. Na superação, o Mais Querido ainda conseguiu diminuir com Wander, que de cabeça, mandou no canto. No final, Jeová ainda teve a chance do empate, mas tocou para fora uma boa oportunidade. Fim de jogo: ABC 1, América 2.

O Clube do Povo, comandado pelo treinador Gilmar Oliveira, atuou com: Gomes, Daniel, Angolano, Léo e Reginaldo, Gaspar, Wenderson (David) e Pablo, Jacaré (Diogo), Jeová e João Paulo (Wander)

Com o resultado, o Alvinegro está fora da final do Estadual e agora irá disputar o 3º lugar contra o Mossoró, confronto que definirá a última vaga do Rio Grande do Norte para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019.

Agora, o Mais Querido aguarda a definição da Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) em relação a definição da data e horário da partida decisiva.

 

deixe um comentário