Sub-19: Mais Querido goleia o Potiguar em Mossoró e garante liderança do Estadual

O Mais Querido terminou muito bem a primeira fase do Campeonato Estadual Sub-19. O Alvinegro entrou em campo na tarde deste sábado (31), para encarar o Potiguar, no Estádio Nogueirão, em Mossoró (RN), pela 11ª rodada da competição, e com uma boa apresentação goleou o time mossoroense pelo placar de 4 a 1. Os gols do triunfo foram marcados por Marquinhos Araújo, Vitinho, Jailton e Rosivaldo.

A vitória da equipe comandada pelo treinador Gilmar Oliveira veio com: Arthur, Alison (Arthur Alves), Rosivaldo, Sacramento e Kervison, Marquinhos Araújo, Jailton (Renê) e Walley (Otávio), Davi Maranhão (David Madureira), Guerreiro (Alison Farias) e Vitinho (Paulinho).

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 25 pontos conquistados e terminou a fase classificatória na liderança isolada. O segundo lugar ficou com o Palmeira de Goianinha, o Visão Celeste foi o terceiro colocado e o Força e Luz acabou na quarta colocação, fechando os quatro classificados.

Na semifinal, o Mais Querido irá enfrentar o Força e Luz. A disputa de uma vaga para a grande final será realizada em dois jogos. Por ter melhor campanha na primeira fase, o ABC terá o mando de campo da segunda e decisiva partida.

Agora, a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) trabalha para definir a data e horário dos dois confrontos da segunda fase.