Sub-19: Mais Querido encerra preparativos para encarar o Globo pelo Estadual

A equipe Sub-19 do Mais Querido finalizou na tarde desta terça-feira (19), no campo principal do CT José Nilson de Sá, das categorias de base, os preparativos para o segundo e decisivo jogo da semifinal do Campeonato Estadual Sub-19, contra o Globo. A partida está marcada para esta quarta-feira (20), às 15h, no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

O treinador abecedista, Gilmar Oliveira, conversou com os jogadores antes da atividade e depois a movimentação foi iniciada sob o comando dos preparadores físicos. Os atletas participaram de um treino com exercícios de flexibilidade, prevenção de lesões musculares e liberação miofascial.

Na sequência, Gilmar Oliveira separou os times e comandou um trabalho de posicionamento defensivo e ofensivo, além de trabalhar as jogadas de bola parada. O técnico aproveitou para acertar alguns detalhes e fazer os últimos testes e observações na equipe.

Depois do treinamento, Gilmar Oliveira definiu a lista com os convocados e relacionou 20 jogadores para o importante compromisso.