Sub-19: Mais Querido derrota o Visão Celeste e assume liderança do Estadual

O Mais Querido segue arrasador no Campeonato Estadual Sub-19. A equipe abecedista entrou em campo nesta quarta-feira (7), pela 4ª rodada, no Estádio Frasqueirão, contra o Visão Celeste, time que estava invicto na competição, e conquistou a vitória pelo placar de 1 a 0. O gol do triunfo foi marcado por Jailton.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Comandada pelo treinador Gilmar Oliveira, a equipe atuou com: Arthur, Daniel, Toté, Jefferson Angolano e Walley, Marquinhos, Peu e Marquinhos Taipu (Marquinhos Recife), Jeová (Jailton), Jeremias (Guerreiro) e Matheus (Vitinho).

A vitória manteve a invencibilidade, 100% de aproveitamento, colocou o Clube do Povo com 12 pontos conquistados e na liderança momentânea da primeira fase do campeonato. O Alvinegro pode perder o primeiro lugar nesta quinta-feira (8), quando acontecerá o complemento da rodada. O Força e Luz enfrenta o Alecrim e um resultado positivo do Time Elétrico leva o ABC para a segunda colocação.

O Mais Querido folgará na rodada do final de semana e voltará a campo na próxima quarta-feira (14), quando enfrentará o Atlético Potengi, às 15h, novamente no Frasqueirão.