Sub-19: Grupo finaliza preparativos para o segundo jogo na Copinha

A equipe Sub-19 do Mais Querido realizou na manhã deste sábado (5), no campo do Lavínia Esporte Clube/SP, na cidade de São Bernardo do Campo (SP), o último treino preparatório para o segundo compromisso na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019. O ABC volta a campo neste domingo (6), quando enfrentará o CSA/AL, às 15h (Horário de Natal), no Estádio Baetão.

O treinador abecedista, Gilmar Oliveira, conversou com os jogadores antes da atividade, na sequência dividiu o grupo em duas equipes e fez um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo. O técnico aproveitou a movimentação para corrigir alguns pontos em relação ao primeiro confronto na competição e realizou testes na formação principal.

Depois do treinamento, a delegação abecedista retornou ao hotel para o almoço e descanso. Logo após a refeição, jogadores e membros da comissão técnica foram para os apartamentos, dando sequência ao regime de concentração.

Como na primeira partida, o jogo será transmitido pela TV FPF, da Federação Paulista de Futebol, através da plataforma “Mycujoo”. Confira o link da transmissão: https://mycujoo.tv/video/futebolpaulista?id=32270 .