Sub-19: Grupo finaliza preparação e Gilmar Oliveira convoca 23 jogadores para a final

A preparação abecedista para a grande final do Campeonato Estadual Sub-19, contra o Visão Celeste, foi finalizada na manhã deste sábado (14), no Frasqueirão. A partida está marcada para este domingo (15), às 15h, no estádio alvinegro.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

O treinador Gilmar Oliveira conversou com os jogadores antes da atividade e depois a movimentação foi iniciada sob o comando do preparador físico Junior Queiroz. O profissional comandou um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade e liberação miofascial.

Concluída essa primeira parte, o técnico separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada. O meia Marquinhos Taipu, com dores musculares, não treinou e ficou em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Gilmar Oliveira espera um jogo complicado. “Por ser uma final, já se pode esperar um jogo difícil. E o time do Visão é uma boa equipe, equilibrada, com qualidade, e vimos isso no jogo que tivemos na primeira fase. Foi uma partida bem complicada. Mas acredito que nossa equipe está bem preparada, fez uma grande campanha, e esperamos confirmar tudo isso com um bom jogo e o título”, destacou.

Depois do treinamento, o comandante se reuniu com a comissão técnica e definiu a lista com os convocados. Os relacionados logo iniciaram o regime de concentração.

Confira a relação completa:

Goleiros: Artur e Válber;
Zagueiros: Toté, Angolano e Sacramento;
Laterais: Daniel e Kervison;
Volantes: Marquinhos, Davi Costa, Marquinhos Araújo e Renê;
Meias: Peu, Rian, Walley e Marquinhos Recife;
Atacantes: Wanderson, Jeremias, Jeová, Jailton, David Madureira, Matheus Thieslley, Tallison e Vitinho.