Sub-19: Fim de preparação para o primeiro jogo da semifinal do Estadual

A equipe Sub-19 do Mais Querido realizou na manhã desta terça-feira (3), no campo do CT Alberi Ferreira de Matos, dos profissionais, o último treino preparatório para o compromisso diante do Força e Luz, jogo de ida da semifinal do Estadual da categoria. A partida está marcada para esta quarta-feira (4), às 16h30, na Arena das Dunas.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

O treinador Gilmar Oliveira conversou com os jogadores antes da atividade. Na sequência, a movimentação foi iniciada sob o comando do preparador físico Junior Queiroz, que comandou um treinamento com exercícios de alongamento e flexibilidade, além de um aquecimento técnico-dinâmico.

Concluída essa primeira parte, Gilmar Oliveira separou os times e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola parada.

Depois do treino, o técnico se reuniu com a comissão técnica e definiu a relação com os convocados para a decisão. Os atletas relacionados se apresentarão na manhã desta quarta-feira (4), no CT.