Sub-19: De virada, ABC vence o Força e Luz no primeiro jogo da semifinal do Estadual

O Mais Querido começou bem a disputa por uma vaga para a final do Campeonato Estadual Sub-19. Na tarde desta quarta-feira (4), o ABC fez o primeiro jogo da semifinal contra o Força e Luz, na Arena das Dunas, e venceu o adversário por 3 a 1, de virada.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

A equipe abecedista foi para o intervalo perdendo por 1 a 0. O gol do Time Elétrico foi marcado por Rinaldo. Na volta do intervalo, o Clube do Povo, que já era melhor, se impôs em campo em chegou à virada com dois gols de Angolano, ambos aproveitando cobranças de escanteio e marcando de cabeça. Walley fez no final, em chute da entrada da área, e fechou o placar.

Comandado pelo treinador Gilmar Oliveira, o time alvinegro atuou com: Artur, Daniel, Toté (Sacramento), Angolano e Kervison, Marquinhos, Marquinhos Taipu e Jailton (Jeremias), Wanderson (Walley), Rian (Tallison) e Jeová (Vitinho).

O segundo e decisivo confronto, que definirá o classificado para a decisão da competição, está marcado para o domingo (8), às 15h, no Estádio Frasqueirão. O Alvinegro pode até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga.