Sub-17: Mais Querido vence o América e é heptacampeão estadual consecutivo

O Mais Querido é novamente o campeão estadual Sub-17. A decisão do Campeonato Potiguar 2018 da categoria foi realizada na tarde desta quarta-feira (5), na Arena das Dunas, contra o América. O ABC confirmou a grande campanha, foi superior ao seu rival e venceu a final pelo placar de 1 a 0, gol de Pedro Jeremias.

Foto: Andrei Torres / ABC F.C.

A equipe comandada pelo treinador Jonidey Tostão chegou ao título com: Jhon, Pedrinho (Neylon), Alisson Baba, Pedro Henrique e Reginaldo, Léo (René), Peu e Walley (David), Jeová (Maranhão), Wanderson (Pedro Jeremias) e Vitinho (Tony).

“Sabíamos que seria um jogo complicado, contra um grande adversário, mais a equipe se comportou bem, fez tudo aquilo que treinamos e o resultado foi merecido. Fizemos uma grande campanha, conquistamos o título de forma invicta e todos estão de parabéns”, destacou o treinador do time, Tostão.

Foi o sétimo título estadual Sub-17 consecutivo do Alvinegro. A conquista veio de forma invicta. O Clube do Povo fez 10 jogos na competição com sete vitórias e três empates. A equipe marcou 21 gols e sofreu apenas um.