Sub-17: Mais Querido perde, mas garante classificação na Supercopa Natal

O Mais Querido está classificado para a fase de oitavas de final da III Supercopa Natal de Futebol Sub-17. O Alvinegro entrou em campo na manhã desta quarta-feira (24), no CT José Nilson de Sá, para o último compromisso da primeira fase, fez um jogo bastante equilibrado contra o Bahia/BA, mas acabou derrotado por 3 a 2. O volante Jhonata fez os dois gols abecedistas, enquanto Daniel, Ramires e Douglas fizeram para o time baiano.

Foto: Comunicação/ABC FC

Mesmo com o resultado adverso, o Clube do Povo garantiu vaga à segunda fase da competição. O ABC ficou com quatro pontos ganhos e terminou na vice-liderança do Grupo B, atrás do Bahia/BA, que encerrou a fase classificatória com nove pontos conquistados.

O treinador do Mais Querido, Jonidey Tostão, escalou a equipe com: Gomes, Athirson, Marquinhos, Wesley e Vinicius, Jhonata, David, Diogo e João Ivis (Montanha), Iarley e Fernandinho (Ramon).

A fase de oitavas de final será disputada nesta quinta-feira (25). O adversário do ABC será o Santa Cruz/PE, primeiro colocado do Grupo D. A partida decisiva está marcada para as 9h30, novamente no CT José Nilson de Sá.