Sub-17: Mais Querido goleia e garante o primeiro lugar do grupo no Estadual

O Mais Querido segue arrasador no Campeonato Estadual Sub-17. Já classificado para a fase semifinal, o ABC enfrentou o Cruzeiro de Macaíba na tarde deste sábado (12), no estádio Juvenal Lamartine, em jogo válido pela 7ª rodada, e goleou o adversário pelo placar de 6 a 0. Os gols do triunfo abecedista foram marcados por Montanha (3), Iarley, Adrian e um contra.

A equipe, comandada pelo treinador Jonidey Tostão, atuou com: Gomes, Alison, Jeferson, Wesley e Reginaldo, Ramon (Pimpão), Vinicius e Diogo, Adrian (Joan), Montanha e Jeová (Iarley).

Com o resultado, o Clube do Povo manteve a invencibilidade, chegou aos 19 pontos conquistados e mesmo com uma rodada de antecedência garantiu a liderança do Grupo B. O Santa Cruz de Natal, vice-líder e também garantido na semifinal, já encerrou a sua participação na primeira fase e terminou com 17 pontos ganhos.

O próximo compromisso do Alvinegro, o último da fase classificatória, está marcado para a quarta-feira (16), contra o Globo, às 15h20, no estádio Juvenal Lamartine.