Sub-17: Atuando com time misto, Mais Querido empata com o Globo pelo Estadual

O Mais Querido realizou na tarde desta quarta-feira (16), no estádio Juvenal Lamartine, o seu último compromisso na primeira fase do Campeonato Estadual Sub-17. Já classificado e com o primeiro lugar garantido por antecedência, o ABC enfrentou o Globo com um time misto e acabou ficando no empate em 1 a 1. O gol abecedista foi marcado por Mineiro.

A equipe, comandada pelo treinador Jonidey Tostão, atuou com: Jhon, Athirson, Wesley, Mineiro e Reginaldo, Diogo, Jefferson e Walley (Hagner), João (Pimpão), Joan (Adriel) e Montanha.

Com o resultado, o Clube do Povo terminou a fase classificatória de forma invicta e na liderança isolada. O Alvinegro ficou com 20 pontos ganhos, contra 17 pontos do Santa Cruz de Natal, o vice-líder.

Agora, o Mais Querido se prepara para a semifinal. O adversário do ABC na briga por uma vaga na grande final será o Riachuelo, segundo colocado do Grupo A. A partida decisiva está marcada para o próximo sábado (19), às 15h20, no estádio Juvenal Lamartine, mas existe a possibilidade de mudança por parte de Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF).