Sub-15: Mais Querido vence o Globo pelo Campeonato Estadual

O Mais Querido conquistou mais um importante resultado no Campeonato Estadual Sub-15. Jogando na tarde deste sábado (27), no estádio Juvenal Lamartine, pela 5ª rodada da competição, o ABC enfrentou o Globo e venceu o jogo por 1 a 0. O gol da vitória foi marcado por Roni.

A equipe abecedista, comandada pelo treinador José Rafael, atuou com: Gabriel Araújo, André (Gabriel Henrique), Davi, Igor e João Henrique, Hagner, Hendhersonn (Lucas) e Roberty (David), Lukinhas (Heleno), Roni e Arthur (Vitor).

Com o resultado, o Clube do Povo chegou aos 12 pontos ganhos e ficou na vice-liderança do campeonato. O Alvinegro tem os mesmos 12 pontos do América, que no outro jogo da rodada venceu o Natal por 8 a 0, mas fica atrás no saldo de gols. O Mais Querido tem 12 gols de saldos, contra 13 do rival. ABC e América já estão garantidos na decisão do Estadual.

Na última rodada da fase classificatória, marcada para o dia 6 de junho, o Clube do Povo enfrentará o Natal Futebol Clube, às 14h, novamente no estádio Juvenal Lamartine.