Sub-15: Decisão do Estadual acontece nesta terça-feira

A equipe Sub-15 do Mais Querido finalizou nesta segunda-feira (17), no campo principal do CT José Nilson de Sá, os preparativos para a grande decisão do Campeonato Estadual da categoria, contra o Santa Cruz de Natal. O jogo está marcado para esta terça-feira (18), às 15h, na Arena das Dunas.

O treinador do time, Edmar Pereira, conversou com os atletas antes da atividade, depois separou as equipes e comandou um trabalho tático de posicionamento defensivo e ofensivo, além de treinar o posicionamento nas jogadas de bola paradas.

No final, o grupo finalizou a movimentação com um recreativo, o “rachão”, e alguns jogadores ainda fizeram um treino de finalização com chutes a gol, cobranças de falta e penalidades.

Depois do treinamento, a comissão técnica se reuniu e o técnico Edmar Pereira definiu a relação com os convocados para a importante partida. A entrada para acompanhar o confronto decisivo será 1 kg de alimento não perecível.

O Clube do Povo, atual campeão da competição, chegou à final com a melhor campanha do campeonato. Foram sete jogos, com seis vitórias e apenas uma derrota. São 24 gols marcados (melhor ataque) e apenas dois gols sofridos (melhor defesa).