Sócio Kids em campo na estreia do Mais Querido na Série B

Nesta sexta-feira (8), o ABC faz sua estreia no Campeonato Brasileiro 2015, pela Série B. O jogo está marcado para começar às 19h30 no Frasqueirão e, será contra o Oeste/SP.

Como nos outros jogos com mando de campo do ABC. O sócio Kids poderá ir ao gramado do estádio ao lado dos jogadores. Para participar dessa ação é necessário realizar o credenciamento prévio. Para fazer o credenciamento é fácil! O responsável deverá enviar a solicitação com nome e matrícula do Kids até às 18h da quinta-feira (7), para o email [email protected]. A confirmação de credenciamento será enviada ao responsável.

Para ter acesso ao gramado no dia do jogo, o kids deverá estar com calçado fechado (tênis ou chuteira) e com vestimenta nas cores do time, ou uniforme de jogo.

O Sócio Kids deve comparecer no estádio, acompanhado do responsável, 1 hora antes do início da partida. Depois de entrarem em campo com os jogadores, as crianças serão entregues aos responsáveis no mesmo local.
Ser Sócio Kids é estar perto dos ídolos e eternizar uma paixão desde pequeno.

OBS: As vagas para entrada em campo são limitadas. Caso o número chegue ao limite, o credenciamento será encerrado antes do período divulgado.