Sexta-feira termina com mais um trabalho físico-técnico para o grupo

Depois de uma atividade leve realizada no turno da manhã, no CTFIS-ABC, o elenco abecedista retornou aos treinos na tarde desta sexta-feira (23), no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo deu sequência aos preparativos para o primeiro jogo do mata-mata, contra o Botafogo/SP. A partida está marcada para a próxima sexta-feira (30), às 19h, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP).

treino12
Foto: Assessoria de Comunicação / ABC F.C.

Comandados pelos preparadores físicos Ranielle Ribeiro e Flávio Paiva, os jogadores iniciaram a movimentação com um trabalho de força especial com multi-saltos, seguido de um treinamento de resistência especial por meio de mini-jogos em campo reduzido, utilizando o sistema de um contra um, três contra um e quatro contra dois.

O zagueiro Cleiton, o lateral direito Marrone e o atacante Caio Mancha mais uma vez não treinaram e seguem sob os cuidados dos médicos e fisioterapeutas alvinegros, em tratamento intensivo.

Os atletas foram liberados para o descanso depois da atividade e voltarão aos treinos na manhã deste sábado (24), a partir das 8h30, novamente no CT.