Sexta-feira com treino de finalização e coletivo no Frasqueirão

O grupo alvinegro segue os preparativos para o jogo contra o Ferroviário/CE, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, e realizou mais uma atividade na tarde desta sexta-feira (2), no Frasqueirão. A partida decisiva está marcada para a segunda-feira (5), às 20h, na Arena Castelão, na cidade de Fortaleza (CE).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Roberto Fernandes conversou com o elenco e iniciou a movimentação com um trabalho de finalização através de chutes a gol, passagens pelas laterais para cruzamentos e um treino de ataque contra defesa.

Na sequência, o treinador separou os times e comandou um coletivo. O técnico paralisou os lances algumas vezes, corrigiu o posicionamento, acertou detalhes e, mais vez, aproveitou para fazer testes e observações.

O zagueiro Vinicius e o atacante Hélio Paraíba continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo com os médicos e fisioterapeutas.

Depois do treinamento, a comissão técnica liberou os jogadores para o descanso e os atletas voltarão aos trabalhos na manhã deste sábado (3), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão. Será a última atividade antes da viagem da delegação.