Sérgio Soares não é mais o treinador do Mais Querido

Sérgio Soares não é mais o treinador alvinegro para a sequência da temporada. O técnico se reuniu com a diretoria abecedista neste domingo (9), e comunicou a decisão de deixar o comando do Clube do Povo.

“No futebol, temos de saber a hora certa de tomar as decisões. Pedi para sair, pois entendo que os resultados não apareceram. Não faltou trabalho, dedicação diária em busca dos objetivos traçados, mas as coisas não aconteceram. Agradeço a todos, diretoria, atletas, comissão técnica, torcida, funcionários, mas chegou a hora de sair. A diretoria ainda tentou contornar, mas minha decisão é irreversível”, comentou Sérgio.

O presidente do Mais Querido, Fernando Suassuna, falou sobre a decisão do treinador. “Trouxemos o Sérgio para o ABC, pois sabemos da qualidade do profissional, um técnico vitorioso, e entendemos que era o nome ideal para levar o clube ao acesso, nosso principal objetivo. Infelizmente, no futebol, as vezes as coisas não acontecem como planejado. Conversamos e aceitamos a decisão, pois o momento realmente necessitava essa mudança. Futebol é resultado, caminho de uma única via. Agradecemos ao ético e profissional trabalho de Sérgio e desejamos sucesso para a sequência de sua carreira”.

Agora, o presidente, Suassuna, trabalha junto com a diretoria para definir o novo comandante para o Alvinegro visando o restante da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C 2019, focado na classificação, pois ainda temos chances matemáticas e só dependemos da performance da nossa equipe.