Sérgio Soares intensifica preparação com o grupo para encarar o Botafogo/PB

A preparação abecedista para o importante compromisso contra o Botafogo/PB, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, teve prosseguimento na tarde desta sexta-feira (17), no Estádio Frasqueirão. A partida está marcada para o domingo (19), às 16h, na casa do Mais Querido.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

O treinador alvinegro, Sérgio Soares, conversou com os jogadores antes das atividades e, na sequência, iniciou o treino com um trabalho de posse de bola em campo reduzido.

Depois dessa primeira parte, o técnico definiu os times e comandou um coletivo tático. Sérgio Soares paralisou a movimentação algumas vezes para acertar detalhes e corrigir o posicionamento, e aproveitou para fazer testes e observações na formação principal.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius e o atacante Rodrigo Rodrigues não treinaram e estão sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Logo após a movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos treinamentos no turno da manhã deste sábado (18), a partir das 8h30, no Frasqueirão.