Ser Sócio Mais Querido está a apenas alguns clicks de você

Está cada vez mais fácil ser sócio do ABC. Agora, o torcedor abecedista que quer aderir ao Programa Sócio Mais Querido já pode fazer todo o seu processo de adesão ao maior e melhor programa de sócio do Rio Grande do Norte com apenas poucos clicks, através do site www.sociomaisquerido.com.br.

Am2_mZ4e7YBGbwb0BdpuR9uHxDP8_KqC4JNCrFXy2JsU

Acessando o site oficial do Programa Sócio Mais Querido, o torcedor escolhe qual plano quer aderir e realiza todo o seu cadastro de forma online. Encerrado esse primeiro passo, você receberá no e-mail cadastrado a sua matrícula e senha para acessar a área restrita do Sócio Mais Querido.

De posse desses dados, o torcedor acessa o link “Já Sou Sócio” no www.sociomaisquerido.com.br , digita a sua matrícula e senha e pode realizar todas as operações como: mudança de plano, conferir os seus dados, verificar seus débitos pendentes e, inclusive, efetuar o pagamento de suas mensalidades, tudo de forma fácil e online, através do cartão de crédito, ou se preferir, gerar o boleto de sua mensalidade.

É mais uma novidade que o ABC Futebol Clube lançou visando facilitar ainda mais a vida da Frasqueira, a maior e mais apaixonada torcida do Rio Grande do Norte.