Segundo dia do fórum segue com as apresentações dos setores e debate em grupos

Nesta quarta-feira (26), aconteceu o segundo dia do “I Fórum de Ideias ABC do Futuro – O novo começa agora!”. Diretores, conselheiros, torcedores, ex-presidentes e ex-dirigentes voltaram a se encontrar no Auditório da UNI-RN para discutir o futuro do Mais Querido.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

As atividades começaram com mais apresentações dos setores do clube. Primeiro, o executivo de marketing, Daniel Barreto, falou sobre o Marketing e Comunicação, o vice-presidente de Responsabilidade Social, José Gomes Bezerra Junior, apresentou as ações de sua área, e o gerente de TI, Arnóbio Medeiros, comentou sobre o seu setor.

Logo depois, o vice-presidente Social, Wilson Cardoso, fez uma explanação sobre projetos para a sua pasta e representantes das torcidas apresentaram sua visão do clube, problemáticas encontradas e deram sugestões para os diversos setores do Alvinegro.

Na sequência foi feita uma paralisação para um coffee break e na volta do intervalo foi a vez de falar sobre a Gestão do Futebol. José Rafael, coordenador das bases, apresentou os detalhes das categorias de formação e da Escolinha Pequenos Alvinegros, e o vice-presidente, Tacinildo Pegado, falou sobre todos os detalhes do trabalho realizado na temporada pelo Departamento de Futebol Profissional.

Para concluir, os participantes foram divididos em três grupos, onde debateram os assuntos tratados nos dois primeiros dias e reuniram sugestões para os diversos setores do clube, sugestões que serão apresentadas nesta quinta-feira (27), último dia do fórum.

Foto: Equipe de Comunicação / ABC F.C.

Confira a programação do terceiro dia do evento:

18h30 – Apresentação dos grupos;
19h30 – Debate;
20h15 – Coffee Break;
20h30 – Palestra de encerramento “ABC de hoje e do amanhã” – Fernando Suassuna;
21h30 – Encerramento.