Segunda-feira de treino físico intenso para o grupo

Os treinos de pré-temporada para o elenco abecedista foram retomados em ritmo intenso nesta segunda-feira (10). Depois de uma atividade no CTFIS-ABC no turno da manhã, o grupo voltou aos trabalhos esta tarde com mais uma movimentação física no campo do CT Alberi Ferreira de Matos.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

Sob o comando dos preparadores físicos Flávio Paiva e Vitor Barros, os jogadores participaram de um treinamento de posse de bola em campo reduzido, seguido de um treino de resistência especial através de mini-jogos.

A movimentação contou com estímulos e dinâmica variada. Primeiro, os atletas fizeram a atividade no sistema um contra um, variando para o sistema três contra um, quatro contra dois e finalizando com dois contra dois.

No final, o elenco complementou o treinamento com um trabalho de resistência de velocidade com corridas de 60m. A novidade foi a presença do goleiro Renan Dida, recém-chegado, que já treina normalmente com o grupo.

Depois do treino, os atletas permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais e retornarão aos trabalhos no turno da tarde desta terça-feira (11),a partir das 15h30, no CT.