Samuel destaca preparação da equipe e comenta desafio contra o Globo

A equipe abecedista retornou aos trabalhos com foco total no início da disputa do Campeonato Brasileiro da Série C. O Alvinegro estreia na competição no dia 15, quando enfrentará o Globo, no estádio Barrettão, na cidade de Ceará-Mirim (RN), e a preparação acontece em ritmo forte no CT Alberi Ferreira de Matos.

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O zagueiro Samuel falou sobre os preparativos e a chegada dos reforços. “Tivemos um bom período para o descanso, mas voltamos aos treinos na segunda-feira já em ritmo forte. Estamos trabalhando bem, focados e pensando na estreia na Série C. Chegaram alguns reforços, jogadores de qualidade e que vem fortalecer ainda mais o grupo. Todos foram bem recebidos e já estão totalmente integrados ao elenco”, afirmou.

Samuel analisou o confronto de estreia, contra o Globo, e espera dificuldades. “Vamos começar a competição contra um adversário que já conhecemos bem, já o enfrentamos várias vezes este ano, mas que passou por mudanças. Chegou um novo treinador, alguns jogadores e acredito que, assim como foram os outros jogos, que teremos muita dificuldade. Será uma partida complicada, mas buscar começar bem a competição”.