Rodrigues comemora classificação, comenta recuperação e destaca reação da equipe

O atacante Rodrigo Rodrigues, que esteve fora dos últimos três jogos do Mais Querido, voltou ao time nesta quinta-feira (7), diante do Moto Club/MA, pela Copa do Brasil, e foi um dos destaques da classificação abecedista para a 3ª fase da competição.

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

Autor do gol que garantiu o empate do Alvinegro, aos 42 minutos do segundo tempo, resultado que levou a decisão da vaga para a cobrança de penalidades, Rodrigo comemorou bastante o resultado e lembrou da recuperação para estar em campo.

“Eu só tenho que agradecer o trabalho feito pelos médicos e fisioterapeutas do clube para que eu pudesse estar em campo. Não foi fácil ficar fora nesses últimos jogos, mas foquei no tratamento e estou muito feliz em ter me recuperado bem e hoje ter conseguido ajudar o ABC. Sabíamos da importância dessa classificação e todo o grupo está de parabéns por essa conquista”, destacou o atacante.

Rodrigo enalteceu a entrega do grupo e o poder de reação do time. “A nossa equipe mostrou mais uma vez que é um time que não se entrega em campo. Estávamos perdendo por 2 a 0, mas ninguém desanimou, corremos atrás e fomos buscar o resultado. Todo mundo se dedicou, deu um pouquinho mais em campo e conseguimos o empate, que levou o jogo para os pênaltis. Nas penalidades, o Edson mostrou a sua qualidade, defendeu uma das cobranças deles, e todos fomos felizes em marcar”, comentou.

Na 3ª fase da Copa do Brasil, o Clube do Povo irá enfrentar o Santa Cruz/PE. Diferente das duas primeiras fases, agora a decisão da vaga acontecerá em jogos de ida e volta.