Rodrigo Rodrigues garante estar recuperado e destaca importância do jogo

O Mais Querido tem jogo decisivo nesta quinta-feira (7), contra o Moto Club/MA, pela 2ª fase da Copa do Brasil, e a comissão técnica contará com retornos importantes para o desafio. O meia Xavier e o atacante Rodrigo Rodrigues, que ficaram foram dos últimos três compromissos, estão recuperados e à disposição.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Rodrigo garantiu estar recuperado e pronto para atuar. “Passei esses três jogos fora, tratei e estou me sentindo bem, confiante e, mais importante, sem dor. Ninguém gosta de ficar de fora, mas esse período longe das atividades foi importante para melhorar. Estou melhor e se o Ranielle optar por mim, estarei pronto e preparado para dar o meu melhor e ajudar o ABC”, comentou o atacante.

Artilheiro do Clube do Povo na temporada, com cinco gols, o goleador falou da importância da partida e espera confronto complicado. “É um jogo muito importante para todos nós. É um jogo que traz visibilidade, que nos garante a permanência na competição, além de dar um bom retorno financeiro para o clube. Será um jogo difícil, contra um grande adversário, qualificado, mas estamos preparados e esperamos fazer um bom jogo e conseguir a classificação”, afirmou Rodrigues.

ABC e Moto Club/MA se enfrentam nesta quinta-feira (7), a partir das 20h30, no Estádio Frasqueirão.