Roberto Fernandes não permanece no Mais Querido para 2020; treinador e Leandro Sena deixam mensagens de agradecimento

O presidente do Mais Querido, Fernando Suassuna, comunicou nesta quinta-feira (12), depois de acertado todos os detalhes, que o treinador Roberto Fernandes não permanece no Alvinegro para a temporada 2020.

Foto: Equipe de Comunicação/ABC F.C.

Fernando Suassuna conversou com o treinador Roberto Fernandes e o auxiliar técnico Leandro Sena na terça-feira passada (10), quando ficou definida a não continuidade dos dois no Clube do Povo. Nesta quinta-feira (12), os acertos para o encerramento do contrato foram concluídos e a rescisão foi assinada.

O ABC Futebol Clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados e deseja sucesso para a sequência de suas carreiras.

Roberto Fernandes e Leandro Sena deixaram mensagens de agradecimento ao clube. Confiram:

Presidente Fernando Suassuna,

Em primeiro lugar, quero agradecer a todos pelo apoio dado durante todo o tempo que estive à frente do clube. Não faltou esforço da diretoria/presidente e comissão técnica. Infelizmente, não deu.
Mas quero deixar aqui meu respeito e amizade por todos. E dizer que o primeiro gol de 2020 foi dado hoje, com o presidente e diretoria honrando o compromisso com a comissão técnica. O futebol precisa de HOMENS DE PALAVRA, honestos e competentes.
Estarei na torcida pelo sucesso do clube. Creio que Francisco Diá tem o perfil para os desafios do momento, portanto, segundo gol de 2020, assim como o terceiro gol, a vinda de Marcelo Santana. Portanto, 2020 já está 3 x 0.

Um grande abraço a todos! Deus abençoe!

Roberto Fernandes

 

Caro Presidente!

Passando para agradecer a oportunidade de haver trabalhado no ABC Futebol Clube. Embora não houvesse conseguido o objetivo final, sou grato pela oportunidade que me deu. E espero em um futuro, poder voltar a trabalhar no clube e conseguir as conquistas almejadas pela direção.

Sempre grato! Até breve!

Abraços,

Leandro Sena