Roberto Fernandes comanda primeiro treino na volta ao Mais Querido

O Mais Querido está sob novo comando. Na tarde desta quarta-feira (12), o treinador Roberto Fernandes foi apresentado ao elenco abecedista e logo deu sequência com o grupo aos preparativos para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A partida está marcada para o sábado (15), às 19h15, no Castelão, em São Luis (MA).

Foto: Andrei Torres/ABC F.C.

A atividade foi realizada no Frasqueirão e iniciada sob o comando dos preparadores físicos Rogério Juidecce, Flávio Paiva e Vitor Barros. Os profissionais comandaram um treino para prevenção de lesões musculares com exercícios de flexibilidade, funcionais e liberação miofascial.

Na sequência, o técnico separou os times e comandou um treino técnico-dinâmico através de mini-jogos em campo reduzido e aos poucos foi modificando a dimensão do campo de jogo. No final, Roberto concluiu o treinamento com um coletivo tático.

Os zagueiros Adalberto e Vinicius, o volante Felipe Guedes e o atacante Moisés mais uma vez não treinaram e continuam sob os cuidados do Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois da movimentação, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta quinta-feira (13), a partir das 8h30, novamente no Frasqueirão.