Roberto Fernandes comanda mais um coletivo preparatório

A preparação alvinegra para o desafio diante do Globo, jogo que marcará a despedida do Mais Querido do Campeonato Brasileiro da Série C 2019, teve prosseguimento na manhã desta quarta-feira (21), no Estádio Frasqueirão. A partida está marcada para o sábado (24), às 17h, no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim (RN).

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Como aconteceu nesta terça-feira (20), na reapresentação do grupo, os preparadores físicos iniciaram a atividade com um treino físico através de exercícios de coordenação, agilidade e velocidade.

Na sequência, também como aconteceu ontem (20), Roberto Fernandes conversou com os jogadores, separou os times e comandou outro coletivo. Novamente, a movimentação foi pouco paralisada e o treinador fez alguns testes na equipe principal.

Outra vez, o zagueiro Vinicius, o volante Caio César e o atacante Hélio Paraíba não treinaram e continuam entregues ao Departamento Médico, em tratamento intensivo.

Depois do treinamento, os atletas foram liberados para o descanso e voltarão aos trabalhos no turno da manhã desta quinta-feira (22), às 8h30, novamente no Frasqueirão.