Roberto comanda trabalho de finalização e coletivo no Frasqueirão

A preparação alvinegra para o importante compromisso contra o Sampaio Corrêa/MA, marcado para o sábado (17), às 19h15, no Frasqueirão, teve prosseguimento na tarde desta quinta-feira (15), no palco da partida. O confronto será válido pela 17ª rodada da Série C.

Foto: Luciano Marcos/ABC F.C.

Como sempre acontece, Roberto Fernandes reuniu o grupo para uma conversa antes da atividade. Na sequência, o treinador iniciou a movimentação com um treino de finalização através de chutes a gol, cruzamentos e um trabalho de ataque contra defesa.

Terminada essa primeira parte, o técnico definiu os times e comandou um coletivo. Roberto voltou a corrigir o posicionamento, acertar detalhes na equipe e mais uma vez fez testes na formação principal.

O zagueiro Vinicius, o volante Caio César e o atacante Hélio Paraíba seguem afastados das atividades, entregues ao Departamento Médico.

Depois da movimentação, o comandante abecedista definiu a relação com os convocados, que permaneceram na Concentração Jorge Tavares de Morais, iniciando o regime de concentração.